Feliz páscoa orelha de coelho fofo banner para site (5)

Queridas Famílias!

O primeiro contato da criança com o espaço escolar deve ser realizado com naturalidade, buscando parceria família & escola para construir um vínculo de afeto com os pequenos. Nossa equipe tem como foco o acolher, criando um laço positivo desde os primeiros momentos ao realizar a Reunião de Adaptação para alunos novos. Isso se dá também ao recebermos todos os alunos com alegria, sorrindo, demonstrando interesse, proporcionando brincadeiras com jogos, massinha caseira, bolinha de sabão e, dentro do possível, algo que possam levar para casa como lembrança destes momentos.
Acreditamos com esta postura positiva e agradável, que estabelecer a rotina do cotidiano se torne algo facilitador para uma adaptação tranquila de alunos novos e antigos.
Obrigada pela compreensão e confiança neste trabalho e que 2024 traga um maravilhoso aprendizado!

Forte abraço!

Coordenação Pedagógica